Política de Privacidade e Segurança

A PipaXila assume um compromisso de privacidade e segurança dos dados pessoais de cada cliente, sendo estes apenas utilizados pela PipaXila para o processamento das encomendas e identificação dos clientes, proporcionando-lhes um serviço de qualidade, adequado às suas características e necessidades.

Ao titular dos dados é garantido o direito de acesso, retificação, alteração ou eliminação dos seus dados, sempre que para isso contacte a PipaXila ou aceda à área de clientes online.
 
A PipaXila assegura que os dados inseridos não serão fornecidos a outras entidades para quaisquer fins comerciais não solicitados pelo utilizador. A informação guardada será utilizada para estabelecer um elo de ligação com o utilizador através do envio de comunicações institucionais, e, eventualmente, newsletters de índole comercial.
O utilizador poderá em qualquer momento cancelar o envio destas comunicações.
Qualquer informação fornecida pelo utilizador será utilizada de acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).

Política de Preços

Os preços apresentados nesta loja virtual, salvo indicação em contrário, serão válidos apenas para o dia em que são anunciados, mantendo-se em vigor para encomendas efetuadas nessa data, mesmo que as receba em dia posterior. Todos os artigos apresentados no site encontram-se sujeitos à disponibilidade de stock. O cliente será contactado em caso de rutura de stock.

Os preços estabelecidos, salvo erro ortográfico ou de publicação, incluem IVA e são válidos apenas para esta loja e para o dia em que são anunciados. Preços e especificações sujeitos a alteração sem aviso prévio.

A PipaXila reserva o direito de alterar as condições de comercialização dos produtos apresentados.
Em casos de utilização de códigos/cupões de desconto, os mesmo apenas efetuam deduções em artigos que não contêm redução de preços anteriores. (ex. produtos em promoção).

Foro Competente

Em caso de litígio emergente da execução das presentes condições de utilização do site, o utilizador poderá recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de Litígios: Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, sito na Rua Damião de Góis, n.º 31, Loja 6, 4050-225 PORTO, com o endereço de correio eletrónico [email protected] e o seguinte sítio eletrónico: www.cicap.pt.

São competentes para dirimir qualquer conflito que possa existir entre “Ana Maria Roma da Rocha, Lda.” e o utilizador, decorrentes da utilização do site, os tribunais judiciais pertencentes à Comarca do Porto, com expressa renúncia a quaisquer outros.

Tabela de Portes

Os portes são grátis em envios para Portugal Continental, no serviço CTT Expresso 48 horas, para compras de valor final igual ou superior a 70€ (valor já com descontos e vales calculados). No serviço CTT Expresso 24 Horas, o valor dos portes varia consoante o peso dos produtos adquiridos.
Em envios para a Madeira e Açores, os portes são grátis para compras de valor final igual ou superior a 200€ (valor já com descontos e vales calculados).
Para encomendas inferiores a estes valores ou para envios não nacionais, o preço de envio varia consoante o peso dos produtos adquiridos. Antes de finalizar a encomenda, esse valor é apresentado no carrinho de compras.
Para saber os custos de envio para cada país, clique aqui: Custos de Envio

Entrega das Encomendas

O tempo de entrega depende do local onde pretende receber a sua encomenda e é estimado a partir da data de processamento da mesma, em função dos CTT, sendo o tempo estimado o seguinte:
Portugal Continental:
A sua encomenda é entregue via CTT (em encomenda registada), no dia seguinte, ou CTT Expresso, tanto em 24 horas como em 48 horas, a contar na data de início do processamento (salvo rutura de stock).
Madeira:
A sua encomenda é entregue via CTT (em encomenda registada), em cerca de dois dias úteis, ou CTT Expresso no serviço 48 horas via marítima, no prazo de 5 a 7 dias, a contar na data de início do processamento (salvo rutura de stock).
Açores:
A sua encomenda é entregue via CTT (em encomenda registada), em cerca de dois dias úteis, ou CTT Expresso no serviço 48horas via marítima, no prazo de 6 a 15 dias, a contar na data de início do processamento (salvo rutura de stock).
Europa (Países da união Europeia e Suíça):
A sua encomenda é processada via CTT Expresso com prazos de entrega 3 a 7 dias, a contar na data de início do processamento (salvo rutura de stock).
A PipaXila declina qualquer responsabilidade em eventual demora na entrega da encomenda por motivos imputados aos Correios ou a restrições alfandegárias. Caso não esteja ninguém no local, é deixado um aviso para ir levantar a encomenda na Estação de Correios da respetiva área, nos 3 dias úteis seguintes.

Trocas e Devoluções

Comprometemo-nos a fornecer os nossos artigos embalados e acondicionados, de forma a que cheguem ao nosso cliente em perfeitas condições.

Todos os artigos comprados na PipaXila, podem ser trocados no prazo máximo de 15 dias, desde que estejam no seu estado original, sem qualquer uso.
Para devolver, poderá enviar o(s) artigo(s) para a nossa morada, indicando o número/código de transporte para o email [email protected], assim como a informação detalhado da razão da devolução e a solução pretendida.
Logo que possível, entraremos em contato para confirmação da solução.
Não se efetuam devoluções de valor de artigos em campanha de saldos.
Nas trocas e reembolsos, serão deduzidas todos os valores de portes e comissões suportadas (exemplo: taxas e comissões pagas às entidades que gerem os pagamentos) quando o mesmo ocorre por motivos alheios á PipaXila.
Contacte-nos

Envie-nos uma mensagem através do formulário abaixo.

CONTACTE-NOS